Nivelamento


NÍVEL- BRANCA ( PROFISSIONAL)
BRANCA- (Diamante) O mineral que reflete as cores. O mais duro e resistente  minério . É o que sustenta todo o grupo SAR,  preserva seus ideai. Só haverá um Grão -mestre no grupo SAR, que terá a responsabilidade  maior  de conduzir o destino do grupo S.A.R.
  


NÍVEL- VERMELHA ( PROFISSIONAL)
 VERMELHO- (Rubi) Pedra que simboliza a Justiça . Fase de Responsabilidade e Consciência com a dança.Procurando conduzir seu trabalho(alunos) com dedicação e Justiça (Profissional).






NÍVEL - MARROM ( PROFESSOR)
MARROM - (Camaleão) criação do seu próprio estilo de dançar, identificação corporal.E deste nível que sairá os futuros avançados /profissionais dançarinos/bailarinos do grupo SAR (Professor)





NÍVEL - ROXA ( PROFESSOR)


ROXA -  (Ametista) Reflexão da continuidade do dançarino/bailarino. Nesta fase e que procuramos superar a dor física , psicológica e espiritual, na busca do conhecimento em defesa dos ideais  do seu grupo SAR ( Professor)    





VERDE (floresta) – pulmão do mundo. E nesse nivelamento que se concentra todo o trabalho. A solidificação do aprendizado. Deste nivelamento sairá à continuação e o alicerce do grupo SAR (Monitor)






Tatiane da Hora




Thiago Fierce( incompleto)


NIVEL - AZUL  ( ESTAGIÁRIO)

AZUL (o mar) – consciência da imensidão do caminho a percorrer (Estagiário)

                                                 

 



 Carla Machinez









  Hassan Freitas






Jônatas Barbosa








Postagens mais visitadas deste blog

Publico-Alvo